JESUS E O INVEJOSO

10/03/2010 09:59

 Certo dia encontrei um senhor de mais ou menos quarenta anos de idade.

Este me dirigiu dizendo ser meu amigo e que se não fosse igual a Jesus faltava pouco.

Pois tinha aparência igual a de Jesus, usava precatas como a dele, cabelos e barbas idênticas, enfim... Como se não bastasse andava por ai, fazendo suas pregações. Isto tornou uma obsessão para este senhor que queria ser Jesus.

Em todo ligar que chegava sempre fazia suas pregações querendo ser parecido com Jesus. Começou também a realizar curas e milagres. Tocando nas pessoas, dizendo que estava curando-as.

Este senhor caminhava quando encontrou um velho, com uma ben­gala na mão. Este velho, percebendo que este senhor estava desatinado,' começou a lhe fazer algumas perguntas.

Meu filho me responda, porque está desinquieto desta maneira?

O senhor responde: é que eu tenho uma grande inveja de Jesus. Em todo lugar eu sempre vejo escrito; "Jesus eu te amo!", "Jesus, meu cora­ção é seu", "Jesus proteja-me", "Jesus estou contigo", e daí por diante. E ninguém olha pra mim, morro de inveja, acho que vou fazer uma cruz enorme e sair carregando-a por ai, fazer sacrifícios e tudo mais. E será que assim vou ficar igual a Jesus?

O velho sorri e responde: Meu filho, nada disso você deve fazer. Deve fazer apenas:

1° - Respeitar o próximo

2° - Dedicar alguns momentos de sua vida aprendendo o que de bom a natureza nos ensina, para que possa ser um professor transmitin­do aos outros o que Deus nos ensina todos os dias.

Amor, Amor, Amor...

Nunca invejes. Nem Jesus e nem seus irmãos. Seja fiel a Jesus!

© 2010 Todos os direitos reservados. No ar desde 01/01/2010

Crie um site gratuitoWebnode